quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

eu vou antes que seja tarde



Eu não to sentindo nada, só pesos.
e que to deixando minha vida escorrer pelos dedos
só que é como se fosse uma consciencia embaçada
-você me mataria
-como?
-com um travesseiro equanto durmo
-porque você ta falando isso?
-deixando escorrer tambem
qualquer fluido
-é...eu preferiria escorrer outros fluidos em vc em outroras
não coisas ruins
e os travesseiros estariam tambem
mas não para mortes...
pra descansos de mentes...
-é... mas eu ando tão cansada.... de tudo... eu tenho medo de ter me tornado o peso q outra pessoa foi em mim....
-o C. é um virus...
-é, ele sugou a minha vida. ou boa parte dela. ou a parte boa dela. tanto faz. dá no mesmo. antes fosse só isso... se ele tivesse ido, simplesmente. mas parece q to me tornando igual a ele....
-sei como é acho que vc tbm virou um personagem.....


-é....... laura palmer II...eu to presa em algum canto dentro de mim
as vezes eu falo...na maior parte do tempo abafo dentro duma jaula
e tranco por cima dum monte de cruezas e racionalismos
torpezas do mundo...
nihilismos
e toda essa coisa torpe q a consciencia traz pra gnt
eu enterrei
a minha essencia
em cima disso
n sei mais quem eu sou, as vezes parece q a sombra dele ta em mim
até o jeito como eu critico as coisas
fantasmas
n quero ser assim
quero viver
quero fazer vc feliz como eu tento as vezes
ali sou eu
eu me faço escutar as vezes
mas sempre to sangrando qdo isso acontece...
-tudo bem eu suporto isso...
ou qualquer coisa vinda de voce..
-voce mataria ele com o travesseiro?

-e, isso nao é amor na verdade...
nem o que sinto por ele
ou talvez a gnt viva se enganando
eu sei q eu sempre vou acreditar muito mais na minha vida paralela
do q a q eu vivo
podem achar o q quiserem
fuga, loucura, etc e tudo junto
fodase
acho vc pensa assim tb
senão n taria falando cmg as 3 54 da manhã de brasília
mesmo q só por solidão
ou desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário